segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fascinators~

Olá, pessoal!
Já faz um tempo que estou fazendo Fascinators para vender (e para usar também). Em grande parte, não postei sobre esse tipo de produto por conta da falta de tempo mesmo. Mas agora que voltei ao blog, acredito que vou postar mais vezes sobre isso! :)

Para quem não sabe, fascinator é um adorno de cabeça muito usado em festas high society britânicas. Um luxo só que agora está muito na moda graças a senhorita Kate Middleton, que sempre aparece com os fascinators mais bonitos nas festas da Família Real Britânica.

Sempre tive fascínio por chapeis e fazia os meus acessórios, mas agora com a moda em alta, tenho uma desculpa a mais para encher meu guarda-roupas com os meus fascinators.

Para quem se interessou, logo a baixo tenho fotos de alguns fascinators que eu fiz, bem como os preços. Entre em contato conosco para maiores informações.



TABELA DE PREÇOS:

VOILETTE (tamanho médio):
esse é o famoso 'chapeuzinho' que acompanha ou uma presilha para prender ao cabelo ou uma tiara. Acompanha caixinha especial para guardar o chapéu. Pode ser feito nos seguintes materiais:
  • Camurça - R$ 65,00 + FRETE (Cores: vermelho, azul marinho, marrom, bege, preto e branco)
  • Feltro - R$ 55,00 + FRETE (Cores: variadas, inclusive com prints de animais)

FASCINATOR:
Cada um vem com uma presilha própria para prender ao cabelo. Acompanha caixinha especial para guardar o chapéu.


  • Com penas, flores de tecido e tule - R$ 65,00 + FRETE
  • Com flores e tule - R$ 50,00 + FRETE
  • Com outros tipo de arranjo - PREÇO A COMBINAR
Também posso fazer Casquetes, que são os meio véus geralmente usados com adornos florais pelas noivas. Para preço de casquetes ou outros tipos de chapéu, entre em contato por nosso email!
Email: peacecrafting@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário